Feito Diamante: Comprinhas!

sábado, 14 de maio de 2011

Comprinhas!

   Eu fiz umas comprinhas no meio do mês passado e chegou faz uma semana e vim aqui mostrar pra vocês. Comprei com a Roana que tem uma lojinha e um blog, são os melhores preços da internet e ela é muito simpática, recomendo muito a loja dela. Eu comprei a paleta da Too Faced The Bronzed & The Beautiful, dois batons da Mac o Please Me e o Candy Yum-Yum

   A paleta  vem com três bronzers, o Snow Bunny, o Sun Bunny e o Pink Leopard. A ordem esta na mesma da paleta, os de cima são o Snow Bunny e Pink Leopard, respectivamente, e o de baixo é o Sun bunny.  O Batom de cima é o Candy Yum-Yum e o de baixo é o Please Me.


    Eu uso o Snow Bunny e o Pink Leopard como iluminadores pois não tem tanta cor e são super brilhosos, já o Sun Bunny  eu uso como um blush bronze com MUITO brilho. Apesar de não ser muito fã de brilhos no rosto eu gostei da paleta, super fofa, de ótima qualidade e vem com um pincel maravilhoso.


   Agora vou falar dos batons e o primeiro é o Candy Yum-Yum que é um batom SUPER rosa, muito bonito, com acabamento matte.


   Eu estou encantada o quanto ele é maravilhoso, já testei ele mil vezes mas ainda não usei para sair, a minha mãe usou no dia das mães e adorou, depois do almoço os lábios ainda estavam rosadinhos, ou seja, ele dura absurdos na boca.


   O outro batom e ultimo produto é o Please Me que é um rosa meio queimado, também com acabamento matte e duração muito boa.

    O Please Me eu tenho usado MUITO, ele é muito bonito e fica bem para todos os tipos de pele, quando eu comprei mas não tinha visto como ficava em morenas e quando eu usei fiquei encantada porque ele fica muito bonito, combina muito com o meu tom de pele, eu realmente AMEI.
    Bom meninas é isso, essas foram minhas compras e pra quem quiser ver a loja da Roana é http://roanahernandez.com.br/underfifty, tem muitas marcas  com o preço muito bom e o mais legal é que se você não tiver cartão internacional pode pagar em depósito bancário. 
Beijos e bom fim de semana (:



Um comentário: