Feito Diamante: Esmalte da Semana

terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Boa noite meninas!

Hoje o post será do esmalte Famenco, da Hits coleção dos Flocados! Eu adorei, achei todos lindos, mas escolhi o vermelho. No escuro é um vermelho quase normal, sem dar muito para reparar nos flocos dourados, que na luz parecem refletir um laranja discreto.



Esses esmaltes podem ser passados com base preta, branca ou da mesma cor do esmalte, no caso, um vermelho;



Eu usei duas camadas de renda e duas do Flamenco. Não gosto de muitas camadas, mas odeio esmalte transparente, então fiquei com a priemira opção, a de várias camadas :) hahaha



A coleção Hists Flocados está maravilhosa, vale a pena conferir, o preço sugerido é R$ 6,50.

4 comentários:

  1. Ahhhhh eu vi sua unha hojeee, está maravilhosa mesmo! AMEIII =)
    Nossa, e esses flocados estão lindos mesmos, as cores são diferentes! hahaha

    beeijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. aham! Também gostei de todos, na veradde queria o azul, que eu tinha visto na sua unha e gostei muito! :) bjbj

    ResponderExcluir
  3. Adorei, precisa trazer pra mim.Beijos

    ResponderExcluir
  4. ta meio atrasadinho isso ai, hein? esse esmalte já saiu ha no minimo tres meses atras

    ResponderExcluir